sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Odiosa Natureza Humana.

 Amigos seres humanos...

 Saibam que eu não me orgulho nem um pouco por fazer parte desta raça,racinha nojenta.
 Muitos de vocês,torturam,matam,destroem.
 Muitas e muitas vezes eu quis ter nascido um animal.
 Antes que qualquer idiota diga " Mas animais também matam" Eu já sei disso.Mas animais matam pela cadeia alimentar,e não,não torturam suas presas.O ser humano é o único que gosta de ver o outro chorar,gritar.O único que se acha esperto o bastante a ponto de matar animais,e torturá-los.
 Eu tenho um grande desejo,e este é que, cada coisa que um ser humano fizer para a natureza,ou para um animal,lhe venha em dobro,tanto uma coisa ruim,como uma coisa boa.

 Ah,vocês ditas "babás" que batem em crianças indefesas,que o diabo lhe espere,a vocês idiotas e nojentos que torturam animais,o inferno está a um passo de vocês,espero que sofram,que pensem bem em tudo o que fizeram.
        
  Boa morte para vocês,vagabundos.

 Saibam que aqui vai toda a minha raiva,meu nojo de vocês :* De todo o meu coração ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário