sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Meus amigos..

   Eu gosto muitos de vocês,e jamais vou esquecer dos bons momentos que passamos juntos.Sempre que ler meu diário irei lembrar de vocês.Me despedir de vocês é muito difícil,saber que aquela turma de 2011 não voltará.
 Cada um vai para seu canto,viver sua vidinha.
 Quero que saibam que de todo meu coração,desejo lhes tudo de bom.Eu amo muito todos vocês.


 Este post é dedicado a: Ellen Elkhe , Danielle Rauen,Jaqueline Alana,Camila Gorniack,Mayla Junckes,Marlon Maciel,Bollmann,Luca's,Felipe Marcel + ,Gabriel's, Caio Bona,Grilo  haha' ,Ander,Alisson,Camila Mueller,Zumbach,Fernandinha xará *-* E a todos os  que estudam na Oitava Três  *-*
 A Feh aqui ama vocês <3'  




Na foto só tem alguns,mas eu amo todos tá? <3'

Nenhum comentário:

Postar um comentário