segunda-feira, 7 de novembro de 2011

 Vô como eu queria que estivesse aqui para enxugar minhas lágrimas,e me deixar chorar no seu ombro.
 Queria que estivesse aqui para me dizer suas sábias palavras e me contar suas histórias antigas.
  Dizer o quão importante a vida é.Queria que estivesse aqui para me dizer que Deus poderia me ajudar.Queria que estivesse aqui para colocar seus discos naquela vitrola empoeirada e dizer " Isso é música!".Queria que estivesse aqui para fazer mágicas.Queria que estivesse aqui para me contar suas aventuras.Queria que estivesse aqui para me abraçar,e dizer que eu era a neta preferida.
 Porque sinceramente você foi a única pessoa na face da terra,que não me fez chorar,que me apoiou sempre,e que se foi pelo descuido de alguém tão nojento,tão,tão...
 Eu jamais esquecerei sua paciência,seu amor,seu carinho comigo.
  Te Amo Vô Luiz <3'

Nenhum comentário:

Postar um comentário